MAC | +5 Fatos Que Provam Que 2015 Será Maravilhoso...

14:49

Ei, pessoas, tudo numa boa? Hoje vim aqui fazer uma continuação deste post aqui. Já que vocês gostaram, eu decidi encaixar mais cinco itens na lista, ok? 



1. Divertidamente.



Eu amo de paixão animações e a Pixar é um dos melhores estúdios quando falamos desse tema. Divertidamente tem tudo para ser um sucesso. A história fala, basicamente, de uma garotinha normal. Mas não se engane, porque os verdadeiros protagonistas são as emoções dentro da sua cabeça. 

2. Quinto livro Fallen. 


Isso mesmo! A série Fallen, uma das minhas séries preferidas, vai ganhar um novo livro! Eu estou hiper-ultra-mega feliz, porque dessa vez o protagonista é o nosso lindo-perfeito e maravilho Cambriel. 
O lançamento está previsto para novembro, nos EUA. 

3. A Joia, da Amy Ewing. 


Eu vi esse livro no canal da Pam há séculos atrás e estou querendo-o desde então. A história é um pouco parecida com A Seleção (uma trilogia que eu odiei), mas eu acho que há algumas coisas mais pesadas... De qualquer forma, vocês podem ver a sinopse aqui

4. SHERLOCK de Natal. 


Eu estou super animada para as migalhas de Natal que a BBC vai dar para os fãs de Sherlock. A 4° temporada só vai sair em 2016, mas haverá um um especial no final desse ano!  

5. MINIONS. 



Novamente, eu AMO animações e, apesar de ter virado modinha, quero assistir esse filme, porque gostei bastante de Meu Malvado Preferido. 

BÔNUS: 


- Crimson Peak + Tom Hiddleston. 



Okay, esse eu não sei se conta, porque o filme realmente não faz o meu tipo (terror não é comigo), mas quem não assistiria só pelo Tom?

- Caminhos da Floresta.



Esse filme já estreou, então eu também não faço a mínima ideia de conta ou não, mas, de qualquer forma, eu ainda não assisti e o elenco está muito bom.


Então, gostaram? Tem algo que querem adicionar na lista? Comentem aí em baixo! 

Até mais, pessoas. 
P.S: Não se esqueçam de ver a primeira parte.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Animação + pixar na mesma frase é motivo de alegria para o meu cérebro. E não conhecia A Joia, mas a sinopse me encantou, vou ficar no aguardo do lançamento~

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Elisa... A Joia parece ser bem legal mesmo e já lançou (acho que em janeiro)...

      Bjs, Juh

      Excluir
  2. Estou aguardando ansiosa pelos Minions. Tô sabendo agora que terá um quinto livro de Fallen, e eu só li até agora o primeiro.
    Agora com esse incentivo a mais quem sabe não termino logo de ler.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eii, Dani, termina logo Fallen, garanto q vc n vai se arrepender... Obrigada por comentar, viu? Amei o seu blog..

    Bjs, Juh
    P.S: MINIONS <3

    ResponderExcluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional