MAC | 5 Coisas Que Pretendo Fazer No Carnaval de 2015

10:42

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então. hoje, oficialmente, começa o meu feriado... E eu sei que eu estou demorando uma eternidade para postar, mas é que essa semana está muito corrida mesmo... Eu vou me mudar e, por isso, preciso encaixotar todos os meus livros (que não são poucos), preciso estudar para as provas pós-carnaval e ainda estou tentando deixar o blog mais organizado e tudo mais.


Enfim, o post de hoje é sobre as coisas que quero fazer no Carnaval. Já vou avisando que não sou do tipo de pessoas que faz parte dos blocos e que curte sair a noite. Sou mais do tipo ficar-em-casa-e-dormir, ok?



1. Terminar Century.


Eu já estou com esse livro emprestado há séculos e realmente preciso devolve-lo. O problema é que a história está maçante e eu não tenho vontade nenhuma de voltar a lê-lo.

2. Terminar Atrás do Espelho.


Com Atrás do Espelho a história é diferente. Eu amei o primeiro livro e estou feliz de finelmente ler o segundo. o meu problema é com o tempo mesmo.

3. Dormir Todo o Meu Sono Atrasado.


Estou tentando fazer isso desde as férias, hehehe. Mas com tudo acontecendo, eu não sei se vou ser capaz de cumprir essa meta. 

4. Terminar Uma TAG.


Eu estou trabalhando numa TAG original  e que muito mesmo terminá-la antes do Carnaval, se tudo der certo, eu farei um post respondendo-a logo, logo...

5. Terminar de Organizar Meus Livros. 


Por incrível que pareça. eu realmente gostei de fazer isso. Claro que eu tive ajuda (valeu maninha *-*), mas é bom poder rever os livros mais antigos que eu nem lembrava mais... Recomendo para todo mundo que faça isso de vez em quando...

Bom, gente, por hoje é só. Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar (O que vocês querem fazer nesse Caranaval? Eu estou curiosa!). 

Até mais, pessoas.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu também necessito colocar tantas coisas em ordem. Não tenho nenhuma leitura para terminar mas estou vendo quais dos livros que comprei vou começar a ler. Agora que conclui a faculdade, vou aproveitar para estudar para o concurso e pedir a Deus para me abençoar para ser bem sucedida nessa prova!

    Adoraria receber uma visita sua no meu blog. Até mais!

    http://inspiracaolivre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jah vi seu blog, Jac! Tomara que vc se saia bem na prova, então.

      Bjs, Juh.

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional