MLV | Último Post

15:25

Ei, Pessoas, tudo numa boa? Então, hoje é a segunda-feira pós Maratona e, por isso, nesse último post, eu vou falar um pouquinho de como foi essas quatro semaninhas, ok?



Para Começar, eu quase não segui a minha Lista de Livros. Lembra daquele post que eu fiz com os livros que pretendia ler? Esqueça. Acho que eu só li a trilogia Maze Runner de lá. Mas não foi por falta de tentativa, Só achei que a maioria dos livros meio chatos no começo. 
Em Segundo lugar, o tempo foi crucial. Em um mês, eu leio bem mais do que somente dez livros, mas com as férias, viagens e festas de fim de ano, foi bem complicado conseguir ler. Sem Falar, é claro, dos dias de ressaca literária. 
E, por último, o improviso. Quando se tem um tempo e uma meta para cumprir, o improviso pode se tornar seu melhor amigo. Nessa Maratona não foi diferente.

Livros Que Li

1. APENAS Um Dia, Gayle Forman ★★★★★
2. Maze Runner, James Dashner ★★★★★ + ♥
3. Luz e Trevas, Elle Casey ★★★ ☆☆
4. A Prova de Fogo, James Dashner ★★★★★ + ♥
5. A Cura Mortal, James Dashner ★★★★★ + ♥
6. Simplesmente Acontece, Cecelia Ahern ★★★★★
7. Metade Bad, Sally Verde ★★★ ☆☆
8. Garotos Corvos, Maggie Stiefvater ★★★ ☆☆ + 0,5
9. O Trono de Vidro, Sarah J. Maas ★★★★★
10. Feita de Fumaça e Osso, Laini Taylor ★★★★★


E, ai? Gostaram? Também participaram da Maratona? Comentem aí em Baixo.

Até mais, Pessoas.

PS: No fim, eu conheci livros maravilhosos e outros nem tão bons assim. Em todo caso, muito obrigada ao Vitor, do Geek Freak, Por me proporcionar a Maratona Literária de Verão de 2014.

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional