MLV | Terminei Um Livro 9#

17:50

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu estou correndo contra o tempo, mas eu finalmente terminei meu penultimo livro da Maratona Literária. E, advinhem? Ele foi simplesmente sensacional!



O Trono de Vidro, da Sarah J. Maas, foi o primeiro livro do ano a me deixar sem fôlego. O enredo, os personagens... Tudo me conquistou de primeira.
Mas, sem dúvida alguma, o que eu mais gostei na obra foi o romance. Será que dizer que há um triângulo amoroso é considerado spoiler? Bom, enfim, eu amei o livro e podem esperar por uma resenha logo, logo...
Até mais, pessoas. Eu fico por aqui, aproveitando meu restinho de férias...

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional