MLV | Terminei Um Livro 8#

23:34

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu terminei mais um livro da Maratona! Eu sei, eu sei... falta poucos dias e ainda mais dois livros, mas eu sou otimista, fazer o que?



Enfim, eu li Garotos Corvos, da autora Maggie Stiefvater. Conhecem? Bom, eu gostei, mas mesmo assim não foi umas das melhores leituras que já fiz. O enredo é bem original, mas os personagens são um pouco chatos... Houve algumas surpresas bem interessante, e eu quero continuar com os próximos livros, mas mesmo assim não me conquistou tanto assim... 
Até mais, pessoas. Eu preciso urgentemente terminar a Maratona Literária...


You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional