MLV | Terminei Um Livro 7#

00:07

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu terminei meu sétimo livro da Maratona Literária (palmas para mim...). Eu realmente não esperava conseguir cumprir a minha meta (dez livros), mas, ao que parece, eu vou conseguir. 




Enfim, eu amei a capa de Half Bad, os personagens de Half Bad, a ideia de Half Bad, mas não gostei muito de Half Bad... Vai entender... Acho que não foi um livro sensacional (como poderia ter sido), porém não me arrependo de ter lido. Não sei direito como me sentir sobre a leitura, mas ainda quero ler a continuação, hehehe... 
Bom, eu vou tentar organizar todas as minhas opiniões em uma resenha, mas não prometo nada. Por enquanto é só isso, curtam o calor e essa última semaninha de Maratona Literária. 

Até mais, pessoas. 
Obs. Desculpem-me pelos posts curtos, mas é o que da para fazer...

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional