MLV | Terminei Um Livro 6#

20:52

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu finalmente me curei da ressaca literária e continuei a Maratona. O livro da vez é, nada mais nada menos, do que Simplesmente Acontece, da autora Cecelia Ahern. 




Acho que no post anterior, eu tinha comentado sobre o filme e mencionado que nunca tinha começado a ler o livro. Bom, esqueçam isso porque, obviamente, eu já li. E advinham? Amei. Agora eu necessito ainda mais ver a adaptação. Mas eu não vou falar muito sobre ele porque estou escrevendo uma resenha que (com sorte) será postada logo, logo... Enfim, é isso. Eu sei que não é muita coisa, mas eu vou viajar (de novo!) e nem comecei a arrumar as malas... Até mais, pessoas.

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional