MLV | Terminei Um Livro 10#

00:03

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu terminei! Eu cumpri a minha meta de dez livros nessa Maratona Literária de Verão 2014!! Êêê, palmas para mim! 




Como último livro, eu escolhi Feita de Fumaça e Osso, da Laini Taylor, que, apesar da capa horrorosa (sem brincadeira, é feia pra caramba), a leitura me agradou bastante. Eu amei os personagens e o mundo criado pela autora. O enredo e a escrita também foram surpreendentes. Eu só me decepcionei um pouco com algumas partes, acho que ficaram um pouco cansativas, mas não chatas.
Por enquanto é só. A Maratona Literária está oficialmente terminada.
Até mais, pessoas.

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional