MAC | Ressaca Literária Mata? + 3 Sagas Para Se Ler Na Volta às Aulas...

22:55

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, hoje é domingo e amanhã é a volta ás minhas aulas. Eu sei, eu sei, mais seis meses de prisão até julho...



Enfim, eu queria pedir desculpas por, primeiramente, demorar para postar algo e, segundamente (sim, essa palavra existe), por não estar escrevendo nada de bom nesse post. A verdade é que, desde que a Maratona terminou, eu estou numa Ressaca Literária monstra. Alguém aí conhece uma cura? Porque eu acho que eu vou morrer se não passar logo (sintam o drama)...
Continuando... Para tornar os dias como amanhã mais suportáveis, eu resolvi fazer minha lista de 5 Livros Para Se Ler Na Volta ás Aulas, versão verão. Vamos começar?

1. Hex Hall, Rachel Hawkins.




A trilogia não é longa e é impossível não ler acompanhando a Sophie em seu novo colégio. Acho que ela serviria muito bem para o propósito de "distração".


2. A Mediadora, Meg Cabot.




Novamente, é uma coleção muito engraçada e leve. Apesar dos seis volumes, são enredos diferentes e tão curtos que você nem vai perceber o tempo passar.


3. A Guerra dos Fae, Elle Casey.





Janye Sparks vai ter viciar. A leitura é rápida e, mesmo com esse nome, leve. Mas, atenção, você também pode estar sujeito a ataques de riso constantes. 

E, aí, pessoas? Gostaram? Já leram algum dos livros acima? Comentem, eu adoro conversar, ok?

Até mais, pessoas.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi!
    Eu me encontro no mesmo dilema que você: ressaca literária. Ainda me lembro daquela época em que tinha me prometido que leria tantos livros até a volta às aulas. Quanta ingenuidade minha pensar que eu conseguiria cumprir aquelas metas.
    Enfim, acho que não tenho como te dar alguma dica de o que fazer para sair dessa ressaca, pois nem eu consigo sair dela hehe

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  2. Prometer ler varios livros antes da volta as aulas? Clássico. Eu ainda n me recuperei mt bem... mas jah estou lendo alguns livros (ainda há esperança...)!

    Bjs, Juh.

    Obs. Ainda amando o Leitores Forever...

    ResponderExcluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional