MAC | Livros que ganhei em dezembro de 2014

15:40

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu sei que demorei bastante para voltar a postar, mas com as férias, os feriados, as festas e tudo mais, eu não tive tempo. De qualquer forma, o post de hoje é sobre os livros que eu ganhei no final do ano passado. Com o natal, meu aniversário e tudo mais, eu consegui aumentar ainda mais a minha estante...




Apenas Um Dia, Gayle Forman.


Ganhei esse livro de Natal e foi muito bom poder continuar a leitura que eu comecei na Livraria Cultura, hehehe... 

Trilogia Legend.


Depois de um tempão querendo ler essa série, eu finalmente ganhei de aniversário >.<

Box Agatha Christie.


Esse Box eu ganhei em conjunto, na verdade. É isso que dá ter uma irmã gêmea...

Box Horror.


Eu estava louca para começar a ler uns livros desse gênero e como final de ano tem Natal e meu aniversário...

Quem é Você, Alasca?


Esse livro é um  dos poucos que faltam do John Green para mim ler, mas, mesmo assim, foi uma grande surpresa ganhá-lo de aniversário *-*.

Então, gostaram? Não? Comentem aí em baixo o que vocês ganharam também, ok?

Até mais, pessoas. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pelos presentes! Acho lindo esse box da Agatha Christie e essa trilogia Legend me chama atenção.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional