MAC | Aviso e Thanks *--*

20:02

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, agora que a Maratona terminou, eu estou pensando em começar uma nova série de posts. Conforme os trailers dos filmes que eu quero assistir são divulgados, eu deixo a minha opinião, minhas expectativas e outras coisas relacionadas á eles aqui, O que vocês acham? (Vai ser mais ou menos parecido com isso aqui ).




Enfim, Continuando ... Eu também gostaria de agradecer a todos os leitores do blog, sejam brasileiros ou não, por termos passado das mil visualizações em pouco mais de três meses. Thanks for everthing...

Até mais, Pessoas. 
PS: Ah, e não se esqueçam de comentar sobre a nova série de posts. É importante, viu?

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional