MAC | 10 Fatos Que Provam Que 2015 Será Maravilhoso...

20:24

Ei, Pessoas, boa Tudo NUMA? ENTÃO, Antes de Começar o cargo de Hoje Eu queria Fazer Uma perguntinha: Alguém Mais aí ESTÁ ESSE sentindo calor? Só Agora Eu Acredito no AQUECIMENTO global, hehehe ...



Enfim, Continuar para, eu fiz Uma Lista de Coisas que provavelmente Vão Marcar o meu 2015, Querem ver? (Obs. Não Tem Nenhum Ordem, Porque sim ...)

1. Insurgente.


DEPOIS de Toda a Divulgação desse Filme, Não Tem Como Passar em branco, Não É? Eu Estou super ansiosa Para Assistir ESSA Adaptação that estreia em março,

2. A Esperança Pt. 2.


Preciso Dizer Alguma Coisa? Não, né? Eu aposto Que, Assim Como eu, VOCÊS TAMBÉM estao Contando Os Dias Pará uma estréia Chegar ...

3.  Another Day .


Disso eu fiquei Sabendo há POUCO tempo, mas, Aparentemente, o David Levithan vai publicar a Um Outro Livro Relacionado a Todo Dia! Nao sei QUANDO Aqui vai lancar. mas um Prevista dados nsa EUA E de junho de 2015, entããããão ...

4. Fallen.


Nem Acredito Que ESTÁ Chegando ... A Primeira Adaptação da Série caída , da Lauren Kate, Finalmente vai Ficar Pronta. Dados dez tambem nao de Lançamento Aqui no Brasil, mas eu sou otimista ...

5. Cress.


De: Não Tenho Certeza da dados, mas eu sei Que APENAS necessito  do Terceiro Livro da Série Crônicas Lunares , da Marissa Meyer. 

6. Sombras prata.


Richelle Mead NÃO tinha o Direito de Terminar Coração Ardente Daquele jeito. Agora, APENAS me resta Esperar uma Continuação ...

7. Os Vingadores 2: A Era de Ultron.


Apesar de ter me decepcionado com o provocação / reboque ( here ) eu Estou, sim, ansiosa para à Continuação de Os Vingadores . Vamos ver sem dar Que vai ...


8. Simplesmente Acontece.


Desde Que Eu vi o reboque desse Filme em (Mais ou Menos) agosto do ano Passado, ESSE Filme Esteve na Minha lista de desejos. Depois Eu descobri O Livro é Tudo Ficou AINDA Mais perfeito (MESMO AINDA NÃO eu Tendo lido, hehehe). 

9. Maze Runner: A Prova de Fogo.


POR QUE NÃO setembro Chega logotipo? Acho Que Alguns de VOCÊS Já Sabem o Quanto eu amei OS Livros e eu quero Muito (MAIS MUITO, MESMO) Assistir O Filme ...

10. In Time (link) .


ISSO, na Verdade, eu Acho Que É Só hum boato ... mas, AINDA ASSIM, eu Estou ansiosa POR QUALQUÉR migalha Que a Editora ID Possa me Dar em Relação à Mentes Sombrias (meu Livro preferido * - *).

É Isso, Pessoas, até mais ... Ah, Não se esqueçam de comentar, gostando ou Não. Aposto Que VOCÊS TAMBÉM TEM Uma Lista ASSIM, Certo?

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional