TAG | A Grande TAG Músical

14:28

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então o post de hoje é uma TAG que eu peguei de um dos meus canais literários preferidos. Vamos começar?

1. Gênero favorito?


Hmmm, difícil. Eu geralmente sou bem flexível em gêneros musicais, mas acho que o gênero que eu mais ouço é Rock.

2. Banda ou cantor(a) mais ouvido(a) no momento?


Nesse exato momento, eu estou ouvindo Century, então minha reposta é Fall Out Boy, né?

3. Música preferida no momento?


Dog Days Are Over - Florence and The Machine.

4. Três artistas favoritos?


Fácil. Kurt Corbain, Amy Winehouse e Alex Turner.

5. Aquela banda para qual você sempre volta?


Arctic Monkeys, com certeza.

6. Trilha Sonora de filme favorita?


Hmm. Eu já assisti muitos filmes e uma das coisas que eu mais adoro é trilha sonora. Acho que a minha preferida é a trilha sonora do filme Mar de Monstros. *-*

7. Música preferida de todos os tempos?


Smells Like Teen Spirit - Nirvana. Sempre. 

8. Último show que foi?


Ainda não fui em nenhum...

9. Música mais vergonhosa no computador, celular, itunes?


A Thousand Miles - Vanessa Carlton. Eu não consigo excluir nenhuma música do meu celular, aí dá nisso.

10. As três músicas mais tocadas de acordo seu player?


Why'd You Only Call Me When You High? - Arctic Monkeys.
Goin' Down - The Pretty Rekless
Rebel Love Song - Black Veil Brides

11. Que música sempre te faz sorrir?


Valerie - Versão Amy Winehouse.

12. Que música você ouve quando está triste?


Por incrível que pareça, eu tenho música clássica no meu celular. Então, a resposta é Code Name - Vivaldi,

13. Que música te faz dançar?


Runaway Baby - Bruno Mars. Mas, logicamente, eu não danço. Senão, todos a minha volta sofreriam tanto física quanto psicologicamente.

14. Bandas e cantores desconhecidos que você indica?


Hmm. Eu não conheço muitos bandas/cantores desconhecidos (jura?). Então, eu vou recomendar aqueles que não são MUITO conhecidos. The Neighbouhood. George Ezra. Black Veil Brides. The Pretty Reckless. Fit For Rivals.

15. Letra ou citação preferida?


Eu vou responder os dois, pode ser? A letra de Creep - Radiohead é fantástica e a minha citação preferida é de Smells Like Teen Spirit - Nirvana. "Well, Whatever, Nevermind".

16. Que banda, cantor(a) ou música te lembra de alguma situação específica?


Veraneio Vascaína - Aborto Elétrico me lembra noites de baralho com a minha família. *-*

E, aí, pessoas? Gostaram? Não? Comentem, deixem sua opinião.

Quem criou a TAG.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei! A cantora desconhecida que eu indico é a Sarah Brightman. Eu sou doente de amor por ela! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Larissa
      Eu não faço a mínima ideia de quem seja Sarah Brightman, mas vou pesquisar, viu?

      Bjs, Juh.

      Excluir
  2. Amei! A cantora desconhecida que eu indico é a Sarah Brightman. Eu sou doente de amor por ela! ��

    ResponderExcluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional