TAG | Gêneros Literários

17:11

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu estava sem nada para fazer e, inspirado nesse post aqui, eu decidi fazer essa TAG que eu peguei nesse site aqui.


Qual o gênero literário que você mais gosta?


Hummm... Essa é difícil, eu gosto de vários. Pelo número de livros que li, acho que o meu preferido é Sobrenatural. 

Qual livro desse gênero é o seu preferido?


The Darkest Powers (ou Os Poderes Mais Sombrios), da Kelley Armstrong, é a minha coleção preferida. O meu livro favorito é Confronto, o 3° livro da trilogia.

E qual gênero você não gosta?


Não tem um gênero que eu não goste. Quer dizer, eu já li livros legais e chatos de todos os gêneros...

Qual gênero você acha que venda mais livros?


De longe o gênero que mais vende livros é Romance. Há milhares de livros de Romance por aí que fazem o maior sucesso. 

Até mais, minhas pessoas preferidas.

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional