MOS | Trailer e poster de Insurgente (+fanarts)

01:19

Ei, pessoas, tundo numa boa? Então, parece que todo mundo (ou só as pessoas que eu acompanho) estão comentando sobre o trailer de Insurgente que saiu na sexta (12/12), e, por isso, eu decidi fazer um post sobre várias coisas em relação ao filme: Minhas expectativas, o pôster, fanarts e etc.


Trailer:




Ok, gostei de terem investido bastante em efeitos especiais e, até onde da pra ver, na produção das facções. Como eu já esperava, o fato de a Shailene Woodley estar com o cabelo curto não pareceu ter afetado em nada, Só achei que a mãe do Tobias ser meio jovem demais, mas não um GRANDE problema nem nada...
No livro, as cenas de ação não foram tão bem escritas assim. Eu espero que o diretor do filme saiba fazer melhor dessa vez, porque eu não achei que elas foram muito bem retratadas em Divergente. Acho que é só isso, estou louca para que chegue março de 2015 para assistir.

Pôster: 



Caramba, que pôster é esse? Acho que, se eu não soubesse nada sobre o resto, eu assistiria Insurgente só pelo poster.

Fanarts: 






Então, pessoas, essas fanarts eu fiz quando saiu o filme Divergente. Gostaram?

Até mais, minhas pessoas preferidas. 


You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional