MLV | Terminei Um Livro 5#

17:49

Ei, pessoas, tudo numa boa? Comigo não. Eu estou pirando com o fim de Maze Runner.


Depois de ler o último livro da trilogia, cheguei a conclusão de três coisas. Primeiro: James Dashner é um Serial Killer. Segundo: O Minho é, com toda certeza, o personagem mais legal. E terceiro: O CRUEL não é bom. Eu amei a trilogia inteira e achei também um ótima distopia. A minha dica para as pessoas que ainda não terminaram a trilogia é: LEIAM. Afinal, quem precisa de vida social ou horas de sono? É só isso por enquanto, pessoas. Ainda estou trabalhando nas resenhas, ok?

Até mais, pessoas.
Obs. Lembrem-se, me acompanhem no Twitter para mais atualizações.


You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional