MLV | Terminei Um Livro 4#

12:29

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu deveria ter feito esse post ontem, mas, sabem como é, né? Jantares em familia não permitem celulares. Mas, o que importa é que eu terminei meu quarto livro da Maratona Literária! 


Eu acabei Maze Runner, a Prova de Fogo e, sim, estou animada por ter chegado tão longe em tão pouco tempo. E, sim, estou completamente viciada nessa coleção. O segundo volume da trilogia (é uma trilogia, mesmo?) é de tirar o fôlego. Há traições, um novo experimento e novas perguntas à serem respondidas. Totalmente viciante, certo?

Até mais, minhas pessoas preferidas. 
Obs.Lembrem-se, me acompanhem no Twitter para mais atualizações. @juhmiy

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional