MLV | Terminei Um Livro 3#

20:00

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, hoje temos mais um post da Maratona Literária! Recentemente (tipo umas duas horas atrás), eu terminei Luz e Trevas, meu terceiro livro. 


Enfim, nenhum dos livros da série A Guerra dos Fae pode ser considerado "filosófico", mas com certeza eles valem a pena. Os personagens são engraçados e a trama (apesar do título) não é nem um pouco "pesada", ou seja, um livro perfeito para o verão. Assim como todos os livros que li desde que a Maratona começou, eu recomendo-o também. 

Até mais, minhas pessoas preferidas. 
Obs. Lembrem-se, me acompanhem no Twitter para mais atualizações. @juhmiy

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional