MLV | Terminei Um Livro 2#

18:44

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu terminei mais um livro da Maratona Literária! Sim, eu estou muito orgulhosa disso, porque o livro que eu terminei é Maze Runner, Correr ou Morrer, um livro que eu achei que iria demorar séculos. 


Bom, se você ainda não leu só porque já assistiu o filme (como eu), meu concelho é: Leia. O filme é fantástico, mas o livro é ainda melhor. Mas, se você leu e adorou (de novo, como eu), meu concelho é: comente sua opinião aí em baixo, eu adoro conversar, ok? 
Agora, antes que eu dê algum tipo de spoiler (sem querer), eu vou indo, porque eu NECESSITO da continuação. 

Até mais, minhas pessoas preferidas. 
Obs. Lembrem-se, me acompanhem no Twitter para mais atualizações. @juhmiy

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional