MLV | Terminei Um Livro 1#

22:35

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu demorei, mas, como o prometido, eu voltei para falar um pouco sobra as minhas leituras da Maratona Literária. Eu terminei Apenas Um Dia, da Gayle Forman! 




Eu sei que não estava na minha lista, mas está valendo, certo? Enfim, o livro é simplesmente maravilhoso por dois motivos. Fala sobre viagens (uma coisa que eu amo) e Shakespeare (outra coisa que eu amo). Eu recomendo muito a leitura e estou bem ansiosa para o próximo, Apenas Um Ano (que eu acho que vai ser tipo Para Onde Ela Foi). 
Lembrem-se, sigam-me no Twitter para mais atualizações, ok? 

Até mais, minhas pessoas preferidas.

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional