MLV | Preparativos Pré Maratona 1#

20:49

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então o post de hoje é o primeiro de uma série. Eu finalmente decidi (mais ou menos) os livros que eu viu ler. Lembrando que eu quero ler o máximo de livros que eu "empurrei" possível.


1. Maze Runner, James Dashner.


Começando com Correr ou Morrer, A Prova de Fogo e A Cura Mortal. Eu ganhai um box com o cinco livros da série, mas vamos devagar, ok?

2. As Vantagens de Ser Invisível, Stephen Chbosky.


Sim! Eu não li o livro, mas pretendo. Ao que parece, todo mundo que eu conheço já leu e recomendou.

3. Legend. Marie Lu.


Eu estou louca para começar  ler a trilogia, eu me interessei por ele na livraria, mas só agora resolvi ler.

4. Vampire Diares (ou Diário de Um Vampiro), L. J. Smith.


Então, eu não vou mentir. Eu jurei nunca (nunca mesmo) ler livros sobre vampiros depois de Crepúsculo. Mas, como muitos já sabem, eu li Vampire Academy (ou Academia de Vampiros) e Bloodlines, então porque não abrir mais uma exceção, né?

5. Marcada, P.C Cast. 


Me disseram que a coleção inteira é maravilhosa, mas eu acho que, pra começar, o primeiro já é o suficiente. Concordam?

6. A Outra Vida, Susanne Winnacker.


Eu comecei a ler esse livro há um ano na livraria, mas parei na metade e até voltei a ler. Quem sabe relê-lo nessa maratona não seja uma ideia melhor?

Enfim, é isso pessoas. Essa é a minha lista, mas eu, muito provavelmente, vou ler alguns livros por fora também. Alguma indicação?

Até mais, minhas pessoas preferidas.
Obs. MLV (ou Maratona Literária de Verão) é um evento que eu falei aqui.

Gostaram? Não? Comentem, deixem sua opinião.

You Might Also Like

2 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional