MLV | Aviso MEGA importante...

23:02

Ei, pessoas, eu passei aqui rapidinho para avisar um coisa importante em relação a maratona. Ao que parece, eu vou para o meio do mato. Hein? Isso mesmo, eu vou viajar para passar o natal em um lugar literalmente no meio do mato, Eu tenho quase certeza de que não vai ter internet lá, mas eu vou fazer o que puder para atualiza-los sobre a Maratona, ok? Além disso. eu vou ficar lá uma semana, no máximo.


Então. é isso. A Maratona ainda está de pé. Me sigam no Twitter e aqui mesmo no blog para as atualizações.

Até, mais minhas pessoas preferidas.

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional