MAR | Quem sabe uma Maratona Literária...

20:10

Ei, pessoas, tudo numa boa? Eu vim aqui para uma postagem rápida, ok? Então, como a minha vida é incrivelmente entediante e não há nenhuma previsão de algo nem remotamente interessante para essas férias (tirando o meu aniversário), eu resolvi participar da Maratona Literária de Verão de 2014 organizada pelo Vitor, do canal Geek Freak.


A Maratona começará dia 22 de dezembro e terminará dia 19 de janeiro de 2015. Nessas duas semanas, meu plano é ler, pelo menos, vinte livros. Será que consigo? Talvez. Preciso já ir me preparando...
Eu decidi, também, que sabe aqueles livros que você "empurrou"o ano todo? Então, eles estarão na minha listinha para a Maratona. Me desejem sorte.

Até mais, minhas pessoas preferidas.

Vídeos sobre a Maratona:




You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional