MAR | Eu assisti Ender's Game

05:30

Ei, pessoas. Eu assisti Ender's Game!


Tá legal, o gênero do filme não é lá o meu preferido e, não, eu não assisti por causa do livro (na verdade, eu só descobri o livro depois do filme). Mas, o filme foi bem interessante. Eu gostei do enredo e dos atores e atrizes, apesar de serem bem jovens. Porém, eu acho que iria gostar mais ainda se eu tivesse lido o livro primeiro. Quer dizes, houve alguns momentos que eu daria tudo para saber os pensamentos do Ender...

Até mais, minhas pessoas preferidas.

Gostou? Não? Comente. Deixe sua opinião. 

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional