MAR | 10° Richelle Mead

17:46

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, hoje eu acordei e percebi que já era tarde. Sabe porque? Eu passei a noite em claro para ler o meu décimo livro da Richelle Mead. 


Coração Ardente é o quarto livro da coleção Bloodlines. O diferencial é que agora os capítulos são narrados também pelo Adrian e nós podemos entender um pouco da sua mente perturbada pelo espirito. 
Eu esperei tanto pela continuação e, agora que ela acabou, eu quero a próxima. A autora é cruel com os leitores no fim do livro. Ele acaba na parte mais interessante...
Enfim, eu planejo escrever uma resenha, o que vocês acham?

Até mais, minhas pessoas preferidas.

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional