MAC | Livros Desconhecidos e FanArts

00:23

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, para iniciar essa quinta-feira, eu decidi escrever um post sobre algo que todo leitor já deve ter encontrado. Mas, primeiro, eu gostaria de lhes mostrar a minha mais nova FanArt.



A imagem foi inspirada no meu livro preferido (Mentes Sombrias), que infelizmente não é muito conhecido no Brasil. E, isso nos leva ao próximo assunto do post: Livros Desconhecidos.
Eu aposto que todo mundo já deve ter encontrado um livro simplesmente maravilhoso que não é muito famoso por aqui, certo? Já deve ter se deparado com um livro fantástico, mas não achou ninguém para discutir sobre ele, né? Então, comente aí em baixo o nome dele. Quem sabe eu o conheça...

Até mais, minhas pessoas preferidas.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Interessante sua arte!
    E o título do livro me leva a imaginar um thriller ou terror.
    Caso seja esse a temática da obra, fiquei curioso para ler.
    Abraços
    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo "interessante"... Brincadeira. Mentes Sombrias não é beeem um thriller. Acho que está mais para um distopia romântica... mas ainda assim vale MUITO a pena.

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional