MAC | Férias!

21:54

Ei, pessoas, tudo numa boa? O post de hoje é sobre... férias! Isso mesmo, algo que eu tenho esperado desde junho.


Para alguns de vocês (a para mim), as férias já começaram. Agora, chega de acordar cedo, de estudar... mas não de ler. Eu estabeleci várias metas para antes do meu aniversário (que, curiosamente, é dia 31 de dezembro) e uma delas é ler todos os livros que eu "empurrei" durante o ano. Para isso, eu fiz uma lista.

1. TODOS os livros Maze Runner


Isso mesmo, eu comprei um box na Bienal 2014, mas ainda nem toquei nele. Já assisti o filme e várias pessoas já leram e recomendaram (incluindo a minha irmã).

2. O terceiro livro da coleção A Guerra dos Fae.


Esse livro eu não "empurrei", mas eu quero muito lê-lo antes do ano que vem. Eu li os dois primeiros e... CARAMBA...  eu preciso do próximo.

3. A Outra Vida, da Suzanne Winnacker.


Esse livro eu definitivamente já devia ter lido. Quer dizes, faz UM ANO que eu comecei a lê-lo (na livraria) e ainda não o terminei. Maasss, ele já está na minha lista de presentes de Natal. 

Até mais, minhas pessoas preferidas.

Gostou? Não? Comente. Deixe sua opinião.

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional