POT | O que são essas siglas?

21:12

Ei pessoas, o post de hoje é para explicar, mais ou menos, as "subdivisões"(não achei nenhum nome melhor para classificar) do blog. Se você já leu alguns post daqui, já deve ter percebido que antes do título, eu coloco uma sigla. Elas são:



MAC: Minhas Postagens Cotidianas.

Elas consistem em postagens normais de um blog. Tags, textos e etc.

MAR: Minhas Atualizações Rápidas.

As minhas atualizações rápidas são, bem, rápidas. Por isso, não há nenhuma resenha nem nada. Só a minha impressão do livro/série/filme ou qualquer outro assunto.

MOS: Minha Opinião Sobre.

O MOS é, principalmente, uma resenha de um livro ou filme e, às vezes, não sempre, eu acrescento também minha opinião sobre a parte técnica.

POT: Postagens Técnicas.

As postagens técnicas são, bem, iguais a essa aqui. É um esclarecimento de algumas coisas meio confusas da parte técnica e visual do blog.

Espero ter ajudado.
Até mais, minhas pessoas preferidas.

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional