MOS | Richelle Mead

23:12

Ei pessoas, eu voltei para falar sobre um assunto que vem me assombrando a semanas: Meu. Novo. Vício. 



Durante 9 dias inteirinhos, os livros da Richelle Mead roubaram completamente minha vida social e meu sono. Apesar da minha ordem de leitura meio confusa, eu não consegui parar de ler. E, ainda por cima, eu assisti o filme baseado no primeiro livro da série Vampire Academy. 
Eu planejo escrever a resenha de todos eles (isso mesmo TODOS os livros e o filme também), mas não agora. Talvez nas férias...

Enfim, esse é o meu novo vício, você tem um? Comenta aí em baixo.
Até mais, minhas pessoas preferidas.

Obs. Esse post é dedicado a Richelle Mead (por escrever livros viciantes) e a Mariana Perazio (por, indiretamente, me viciar).

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional