MOS| Para Onde Ela Foi

00:33

Ei pessoas, eu vim aqui, nesse início de sexta-feira, para postar um MOS (Minha Opinião Sobre) de um livro que eu terminei há poucas horas. 


Se Eu Ficar foi ótimo, mas a continuação foi extraordinária. Para Onde Ela Foi é um drama que mexe com você. A autora te faz rir e chorar, sentir raiva e tristeza, tudo ao mesmo tempo. 
A solidão do Adam, me provocou lágrimas e houve muitas partes que eu fiquei com muita raiva das personagens, apesar de entendê-las completamente. Adam agora é um ser sozinho e perturbado e a autora soube captar e escrever isso muito bem. O crescimento do casal principal, a mudança adolescente-adulto é bem perceptível e é interessante de ver, como ver algo novo familiar, sabe? Outro ponto positivo no livro é que mesmo um drama escrito para te fazer chorar, tem seus momentos de risadas. 
Para Onde ela foi entrou para os favoritos do mês e Gayle Forman conquistou uma posição no meu hanking das melhores escritoras do século. Caramba. Eu não consigo nem pensar direito, escrevi e reescrevi essa resenha várias vezes. A única coisa que eu digo é: Leio os livros e assista o filme. Ah, e esperem outros posts aqui no blog e no site relacionados a isso, ok? 

Até mais, minhas pessoas preferidas. 

Resenha de Se Eu Ficar, o filme aqui. E resenha técnica do livro aqui.

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional