MOS | O filme "A Esperança"

22:15

Ei pessoas, como o primeiro post (de verdade) desse blog, eu escrevi uma resenha opinativa cheia de spoilers sobre "The Hunger Games: A Revolta - Parte 1". E, aí? Já assistiu?



Para começar, esse filme foi, comparado aos anteriores, o mais diferente do livro. Mas, ainda assim, não houve muitas mudanças e, quando houve, não afetou o enredo e ainda nos deixou mais excitados.
Eu gostei como o diretor expôs o quanto toda essa bagunça afetou a Katniss e simplesmente adorei o jeito como o roteirista deixou as personagens bem parecidas com as originais, mas, é claro, o crédito também é dos artistas que interpretaram muito bem seus papeis. Minha única reclamação é sobre a relação entre o Finnick e a personagem principal. Quer dizer, no livro, a perda e a loucura os unem, só que no filme, eles mal se falam!
Adorei as cenas que acrescentaram no final, e a maquiagem do Peeta estava sensacional. As cenas finais de suspense entre o casal (quem assistiu, com certeza sabe do que estou falando), me deixaram extasiada e, no fim, eu só tinha um desejo: Que 2015 chegasse rápido.

Então, pessoas, essa foi a minha opinão, já assistiu? Comenta aí em baixo.
Até mais, minhas pessoas favoritas.

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional