MAC | Minhas Autoras e Autores Preferidos

22:46

Ei, pessoas. tudo bem? O post de hoje é sobre as minhas autoras e autores preferidos (caso não tenham lido o título). Então, eu amo milhares de escritores, no entanto, eu dividi em: os meus cinco autores preferidos dos meus cinco gêneros literários preferidos, ok?


DISTOPIA: Suzanne Collins.

Eu a conheci através da trilogia Jogos Vorazes (ou The Hunger Games) e simplesmente me apaixonei
pelo mundo e a sociedade que ela criou. Na minha opinião, ela é, com certeza, a Rainha da Distopia.


MISTÉRIO: Sir Arthur Conan Doyle. 

Quem nunca ouviu falar de Sherlock Holmes, não é? Conan Doyle só pode ser descrito com um Deus do Mistério. Mesmo com as limitações de dois séculos atrás, os casos escritos por ele são épicos.


SOBRENATURAL: Kelley Armstrong

Essa autora não é muito conhecida no Brasil, mas a trilogia Darket Powers abriu as portas do mundo sobrenatural para mim e eu ainda não consegui encontrar alguém que escrevesse tão bem quanto ela.


ROMANCE: Alexandra Bracken

Novamente, essa autora não é mais conhecida aqui, mas é aclamada pelo público estadunidense. Em Mentes Sombrias, ela me prendeu com a inocência e os conflitos da relação entre Ruby e Liam.



DRAMA: Jennifer Brown.


É até meio emocionante falar dela. Jennifer Brown é simplesmente a autora do livro que mais me fez chorar até agora. A Lista Negra me deixou triste e depressiva, mas também me fez refletir em diversos assuntos.


E, aí, pessoas? Gostaram? Conhecem alguns deles? Querem deixar sua opinião? Comentem aí em baixo.

Até mais, minhas pessoas preferidas.

Obs. TODOS os livros citados a cima são RECOMENDADOS por mim >.<

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional